terça-feira, 19 de junho de 2012

5 maneiras de se colar na prova

Após muitos anos de escola e provas,posso considerar que estou num nível expert quando o assunto é colar em provas.E aproveitando esse clima pré recuperação decidi dar uma ajudinha a vocês meus caros leitores e visitantes.
Esse post será sobre 5 MANEIRAS DE SE COLAR NA PROVA !!!

Antes de mais nada peço que os pseudo moralistas se retirem o quanto antes do blog para evitar comentários desnecessários me xingando ou falando que colar é anti-ético,o intuito desse post é o humor,espero que compreendam...
Vamos ao texto...
Alguns pré requisitos são necessários para se colar na prova,os principais são:
1 - Cara de Pau
2 - Coragem
3 - Um professor lerdo de preferência
4 - Malemolência
5 - Mais um pouco de cara de pau e coragem

Depois de se obter esses 5 itens,você precisará do principal:
O CARA QUE É INTELIGENTE E ESTÁ DISPOSTO A TE PASSAR COLA.


Existem diversas maneiras de se colar,vou listar agora 5 delas mostrando suas vantagens e riscos e dizendo se aprovo ou não:


1 - Olho grande

É o método ao mesmo tempo mais simples e mais idiota de se colar,se você costuma colar assim recomendo ler o texto todo.
NUNCA COLE ASSIM.
Tem 90% de chance de o professor ver,acho que os 10% que não vêem ou são muito burros ou realmente não querem te dar 0.Não tem nenhum ponto positivo.

Status:DESAPROVADA

2 - Cutuque

Existem vários códigos que você pode combinar antes com um amigo,mas para isso se certifique de que seu amigo é inteligente e está disposto a te passar cola. 
De preferência um cara assim
 O método do cutuque consiste basicamente em você sentar atrás do cara inteligente e combinar de cutucar do lado direito para pedir o número da questão e do esquerdo para dizer a letra,se houver.
Exemplo:
Você tá lá desesperado fazendo a prova de biologia e não sabe porra nenhuma,dai você vê o cara na sua frente quase terminando a prova.
Daí você pensa,caralho,vou pedir a numero 3 letra b.
É só cutucar 3 vezes do lado direito e 2 do lado esquerdo para pedir a questão.
Se for múltipla escolha combine com ele alguns códigos,tipo se for letra A ele coça a orelha,se for B a bochecha,C ele fica enrolando o cabelo, e assim por diante.
Tem que tomar muito cuidado com esses códigos se a pessoa tiver mania de coçar alguma dessas partes,pois pode acabar te confundindo na hora da prova.
Pontos positivos:
Se o cara for inteligente é nota boa na certa,tudo depende dos seus códigos e de sua sutileza.
Pontos Negativos:
O cara pode ter algumas manias ou se esquecer do código na hora da prova,o que pode acarretar em um 0.
Status:  É arriscado,porém eficaz..APROVADO



3 - Pesquisando na internet






Para conseguir colar assim tem que ser sagaz.Primeiramente você precisa de um celular com internet,de preferência rápida.No meu caso não tenho celular,então colo com uma amiga que senta do meu lado.
Ela senta atrás de uma cara bem alto e largo,impedindo o professor de ver.Quando não sei alguma questão,finjo que estou me espreguiçando e sinalizo com a mão a questão que quero.
Ela pesquisa e me passa a resposta.Tem várias maneiras de se passar a resposta,e esse será meu 4º item.
Vantagem:Garantia de resposta certa,direto do google.
Desvantagem:Tem que ser sagaz,e também depende de uma combinação de:
-Professor lerdo
-A pessoa que estará sentada na sua frente e na do seu amigo deve ser grande
-Sorte,principalmente sorte
Comigo esse método tem funcionado,tirei até mesmo um 7,0 em biologia sem saber nada
Status:APROVADA - Apesar de ser muito arriscada,é um risco que vale a pena,considerando que tem 95% de chance da resposta estar certa
4 - Papeizinhos


Esse é um dos métodos mais utilizados por mim ultimamente e tem se provado também um dos mais eficientes.
Você corta vários papeizinhos e coloca em todos os buracos que puder.Isso mesmo,em todos os buracos.Casaco,cueca,calcinha,bunda,sutiã,bolsos e por último e mais importante,no SAPATO.
Meu glorioso companheiro
Estou no 1º ano do Ensino Médio,e agora vejo como aquele famoso ditado faz sentido:
''Quem não cola,não sai da escola''

Pensando assim tive que procurar um método não tão usual ou conhecido pelos professores,resolvi colocar cola nos sapatos.
Caraca,descobri o método perfeito!!!
Se você bota cola no apontador e se acha foda,espera até colocar cola no sapato.
Se for uma prova em que você precisa decorar fórmulas você escreve no papelzinho e coloca no sapato.Não esqueça de guardar outros papéis em branco para poder pegar as respostas das questões que não souber fazer com outra pessoa.
Vantagens:
Pode ser utilizado junto com o método número 3,praticamente impossível de ser pego pelo professor,e não é como colocar cola na parede por exemplo..
Se o professor ver a cola na parede você tá simplesmente fodido,mas se ele ver uma papelzinho na sua mão você pode simplesmente colocar na boca ou engolir se estiver num nível de desespero maior.Ele nunca saberá que era uma cola,vai achar era simplesmente uma mentos sabor tuti-fruti
Desvantagens:
Ainda não achei
Status:APROVADÍSSIMA!!!!!!!!
Então é isso pessoal,sei que esqueci de mencionar milhares de outras formas para se colar,e que talvez essas que citei não sejam as mais apropriadas para alguns de vocês.Pelo menos COMIGO funciona perfeitamente.
Boa sorte nas colas e estudem,Até a próxima!!!
Obs.:Não esqueçam de curtir a página do Só Derrotas no Facebook para se manterem atualizados quando houverem novos posts.
Obs².A 5º dica ficará por conta de vocês,portanto, comentem!!!
Não esqueçam de comentar outras formas de se colar na prova,quem sabe eu possa fazer um futuro post com dicas dos leitores...

39 comentários:

  1. Que isso cara, 5 dicas mas só tem 4? Me senti ludibriado!! hahahahaha brimqs cara, maneiro o post, quem sabe eu não aplique tais dicas na faculdade um dia XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, vou experimentar a do sapato !!
      serve até com o vitor? rs

      Excluir
    2. hahaha com o prof vitor tem q ser sagaz e ousado

      Excluir
    3. Muito bom uma maravilha

      Excluir
  2. hahaha eu uso codigos!! e tem sempre aquele olho comprido tb.... hahahaha

    ResponderExcluir
  3. HAHAAHAHAHA, passei dessa fase já!

    ***
    Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Acho que todo mundo já passou por isso né? Eu mesmo, me peguei fazendo a do papelzinho esses dias haha

    Abraços,
    Gabriel
    http://desejosdesabado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho umas trinta maneiras de colar, e em dois anos fui pega apenas uma vez. Para quem precisa de muitas informações e não tem um amigo inteligente (meu caso), indico escreverem tudo que precisam em papéis cortados em tamanhos pequenos, e colá-los com fita na parte de dentro do casaco. Daí é só abrir aos pouquinhos e coletar a informação que você precisa. É quase imperceptível, a única desvantagem é que não dá pra fazer se for um dia quente.
    Adorei o blog, já estou seguindo, já curti sua página no Facebook, e pretendo voltar em breve.
    Se quiser dê uma passadinha em meu blog, siga, curta, comente, faça o que quiser e sinta-se em casa.
    Abraços, e até mais
    http://daquioitentaanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha essa do casaco nunca experimentei,vou tentar um dia..
      Pretendo colocar outras formas de se colar num futuro post,conheço dezenas mas tenho usado mais essas ultimamente.
      To seguindo de volta e tb curti sua página no face..
      Boa sorte!!

      Excluir
  6. Po cara, me falaram de 2 técnicas :
    1°- Pegar uma folha de caderno e escrever todas as colas, depois pega um durex e cola embaixo da mesa. A chance de um prof ver é quase nula, só se ele virasse a tua mesa.
    2°- É uma variação da 1ª, só que ao invés de colar uma folha de caderno, colar um saquinho plástico cheio de colas dentro.

    ResponderExcluir
  7. Olá :)

    Hahaha... Quando colava na escola, as fazia no computador pq caso alguém pegasse nunca poderia dizer que era minha e, aproveitava para estudar... Hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. kkkk,cara,bom demais seu blog! na boa, gostei muito,ri demais com esse post! haha,porem eficaz mas perigoso demais! já fiz algumas destas táticas na escola! kkk


    ____

    Obg por visitar meu blog e comentar! mt obg mesmo,mas respondendo sua pergunta, o Blog é um blog pessoal,posto textos,curiosidades e etc,porem no menu do blog tem a opção '' Noah : Relados de um Sobrevivente '' lá tá todo o conteúdo da saga e etc,mas o blog não é o livro em forma de posts não,no blog posto várias coisas,mas como não queria criar um outro blog apenas para a saga,resolvi postar no meu próprio blog pessoal e adicionar ao menu a opção para quem quiser ver os outros capítulos,é só clicar lá e irá aparecer os últimos capítulos lançados !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhaha,obrigado!
      ____
      Hmm,entendi..Vou dar uma lida nos outros posts,gostei da sua escrita!!

      Excluir
  9. Olá!
    Vou fazer o post do "Indie Rock" que vc pediu.
    Voltando para seu post.
    Caraca eu fazia os 4 primeiras imagens, pedia para o nerd
    colocava cola no estojo era otima. Pena que esse
    tempo para mim acabou rs.
    Mas adorei seu post.

    rodrigobandasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaa obrigado por retribuir o comentário,vou ficar no aguardo pelo post sobre Indie Rock!!

      Excluir
  10. Eu, como professor, só tenho uma coisa a dizer: Não me deixem pegar vocês colando hein, rsrssr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha tenho um professor q diz q podemos colar a vontade,desde q ele não veja

      Excluir
    2. o meu tbm disse isso,disse: podem colar a vontade,mas se eu ver,dou zero,sejam espertos

      Excluir
  11. se a pesquisa a prova toda no Wikipedia tira zero!!!!!

    ResponderExcluir
  12. um dia minha professora é tão burra que eu coloquei a revisão na mesa ela veio ne todas mesas e na minha e não viu a cola la ensima é ariscado mais foi bom tirei 10,00 meu pai estranhou mais ta bom bjs..

    ResponderExcluir
  13. Infalível, faço desde que eu fiz colégio técnico na USP haha Pego a matéria toda, jogo no word, diminuo a fonte para tamanho 8, tipo Times New Roman, seleciono tudo, divido em duas colunas. Separo as colunas por tópicos, e sublinho o que for mais importante (ou seja, dou uma estudada antes). Imprimo, recorto em volta das duas colunas, e numero cada uma das folhas (meu recorde de colas: 50 folhas de 8cmx20cm), usando as dicas do post (muito boas, inclusive), eu coloco as colas entre as pernas (meninas, vão de calça no dia da prova), e quando o professor chega perto, eu fecho as pernas, quando não, eu abro e coloco a folha bem rente à mesa, que na verdade deveria estar colada em baixo do meu peito, mas não está, porque tem que deixar espaço suficiente para vc enxergar a cola. Como eu uso óculos, eu o coloco na ponta do nariz, e parece, na verdade, que eu estou psicografando (rs...). E no final da prova, se preciso, deixo as colas na cadeira mesmo, caso contrário, eu as guardo na bolsa. Nunca fui pega (nem mesmo por aqueles professor que ficam perambulando na sala). Outras dicas: NUNCA fique olhando para o professor!!! Mas sempre saiba onde ele está! =) Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  14. Valeu mano pelas dicas me ajudou muito

    ResponderExcluir
  15. eu escrevo as respostas em casa corto os papeis e coloco dentro do estojo,na hora da prova eu finjo que vou pegar a borracha,apontador... e leio os papeis,essa tecnica é infalivel eu nunca fui pega

    ResponderExcluir
  16. eu chego com pedaços de papeizinho ou papeis grandes e coloco de baixo de mim,,,eu fico sentado na cadeira e a folha de baixo de mim..quando for colar abre as duas pernas na cadeira que possa ver o papel... na sua frenta em baixo.. é otima...faz pra vcs veem

    ResponderExcluir
  17. É melhor fazer um papel e colocar no bolso fundo ou na manga da blusa.
    Também é bom colar o papel na blusa do lado de dentro é muito bom o ruim é se estiver um calor infernal ou até mesmo colocar o papel embaixo da perna!!

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um alfabeto em codigos ex: #=a. %=b. E assim ate o Z ,entao vc pode rabiscar varias colas na carteira e o professor nao sabe o que quer dizer!!!

    ResponderExcluir
  19. eu sempre faço cola nos pes e sempre dar certo

    ResponderExcluir
  20. Eu coloco as folhas de cola no pulso e colo as pontas cm o durex quando eu precisar coloco a mao por baixo da carteira arregaco a manga da blusa e a cola ta ali isso e infalivel....rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Eu sou mais o tipo olho gordo, mas vou tentar de outras maneiras agora!!!

    ResponderExcluir
  22. Coloco uma cola grande com tudo debaixo das pernas uso calca jeans para tampar e fecho bem as pernas e vou abrindo devagarzinho disfarçadamente e vendo! sempre deu certo e nunca pegaram! hahaha

    ResponderExcluir
  23. Eu sou expert em colar kkkk ja ta virando quase uma profissão meus professor sao tudo lesado e nunca veem nada sento na ultima cadeira do canto perto da parede esse ano ja peguei uns 4 gabarito de prova e facil colar se voçe nao ficar nervoso eu ja escrevi 2 gabaritos um de ingles e um de ciencias na mão ( prova de marcar X ) e eles nunca viram... agora as de escrever sao mais dificeis eu geralmente pego uma folha branca escrevo muito pequeno e boto no sutiã antes do professor entra em sala eu tiro a cola abro e boto debaixo da mesa a guria que senta na minha frente e alta e gorda quando o professor entrega a prova eu pego a folha e boto dentro dela...nunca falha so por isso que eu tou na 8 serie kk amanha vai ser mais um grande dia recuperaçao de ed.fisica bjs pra vçs.

    ResponderExcluir
  24. FICA A DICA....Faz isso eu pegava a prova do meu colega que não sabia responder nenhuma questão , e entregava a minha toda em branco pra ele p/ o Prof. não desconfiar,.. Aí eu respondia toda prova do meu colega mas não colocava meu nome depois dava pra ele de volta e ele me passava a minha em branco pra que eu possa responder e tirar um 10... Mas eu cobrava 10,00 $ pra poder correr esse risco porque o prof.. era muito bravo e se pegasse ja sabe o que o que acontece..... :)

    ResponderExcluir
  25. Boom diaah,booa noiteh,booa tardeh...
    Gente eu sei uma maneira fácil de colar na prova mais pra isso vc vai precisar dessas coisa abaixo:
    #litrinho de água.
    #ser esperto(a)
    Eh isso,dai vc vai pega coloca a colinha,o papel da cola e coloca dentro da tampinha do litrinho e dai vc combina com uma colega ou um colega e ele ou vc vai pedor pra tomar um pouko de água e.vc deixa e mas pra isso vc coloca um pedaço de fita durex e coloca dentro da tampinha e depois coloca o papel na fita...
    Era isso então,e peço pra não falarem mal de mim,me xingem...
    Bjuus-Eduarda

    ResponderExcluir
  26. Hooo pesca inutil kkk

    ResponderExcluir